2.8.02



eu ando meio cansado. exausto até. um pouco perdido. principalmente por que ela não está mais aqui. pra ser o meu ponto de equilíbrio. meu guia. acho que estou me viciando nela. não consigo dormir direito, virei uma espécie de " light sleeper". e como o personagem do willem dafoe neste perturbador filme do paul schrader (que em português virou "dono da noite") também me encontro inquieto e acordado nas noites.
schrader mostra uma nova iorque suja e abandonada, típica de seus filmes e das suas colaborações com scorcese - que tem como exemplo máximo o seu roteiro de taxi driver . a cidade passa por uma greve de lixeiros e está abarrotada de sujeira. e é assim que minha mente está nesses últimos dias. lotada de tudo. preciso limpá-la mas os meus lixeiros parecem que também estão em greve.
por isso eu ando meio de saco cheio das coisas e de carregar o mundo nas costas. devo postar pouco nesse fim de semana. quero ficar trancado no meu quarto e ouvir chet baker. ler um pouco e esquecer que tem um mundo lá fora. quero perder o controle, não ser mais chefe de ninguém e nem de mim mesmo. e esperar para estar nos braços dela.

escrito por jmm | |


passado


orkut

moblog

eu leio


_borrasca
assim é se lhe parece
alta fidelidade
belas imagens
blogzine
bucando a simplicidade não medíocre
catavento e cotovia
criminal
dona thais
dizem
eletrozeitgeist
entre o peso e insustentavel
estrelinha
fezoca's blurbs
giulieta
hector
infinitamente maior que eu
luiza
missiva
mui gats
navio fantasma
nem cais, nem barco
new wave blog
oficina de ruídos
pensar enlouquece
punhado de más intenções
quasi acordado
sangue, suor e vodka
sapos e halls amarelas
spectorama
subrosa
subrosa (flabbergasted)
suricata jones
terceira base
um cdf cursando letras
um momento só...




Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


powered by blogger